terça-feira, 27 de agosto de 2013

PUB - Características da fotografia publicitaria

A foto publicitária  tem o objetivo e a função de vender um produto ou propagar uma idéia .É responsável por atribuir importância  ao tema trabalhado, ou seja, é preciso que o fotógrafo conheça o assunto para registrar as principais características do produto É importante lembrar que a fotografia publicitária é algo solicitado para um cliente e deve ser feita de acordo com o solicitado pelo mesmo, existe um espaço menor para a criação neste âmbito.


Funções básicas do Fotógrafo Publicitário:
1º – Deve seguir o layout definido pelo diretor de arte;
2º – Requer um tratamento de imagem minucioso, buscando a perfeição;
3º – Seu objetivo é vender ou promover algum produto/serviço;
4º – Deve ser impactante, destacar as belezas e qualidades do produto
5º – Experiência/conhecimento e talento do fotógrafo são quesitos importantíssimos para a realização deste tipo de fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário